sexta-feira, 24 de julho de 2009

ANSIEDADE

Existe uma ansiedade em todos nós, um desejo real de nos encontrarmos com alguém que realmente faça com que a vida tenha sentido. Não estou falando de namoro ou casamento, estou falando de alguém que está acima de nossas falhas e ao mesmo tempo as conhece, que nos aconselhe mesmo no silêncio, e nos acarinhe como o soprar do vento. O que tem haver essa postagem com o Metanóia B ? Simplesmente porque o movimento Juventude Betesda Metanóia B, nasceu como uma ansiedade de vários jovens no ano de 2007, que sentiram a necessidade de conpartilhar de seus sonhos, fracasos e acertos e nessa caminhada nos fortalecer da mesma forma que nos achegamos a Deus para exercermos o Cristianismo da maneira mais real possivel. UM VERDADEIRA METANÓIA DE VIDA. Vamos caminhar juntos?

Emerson Melo

4 comentários:

  1. É bom ver esse blog começar.
    É bom ver a nossa ansiedade.
    Espero que aqui tenhamos muito o que compartilhar.

    um forte abraço, gente!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos caminhar juntos !!
    Precisamos sentir a presença/participação uns dos outros, trabalhando isso em nossa juventude. Para que nós possamos sentir que não estamos a sós nessa caminhada !!

    É caminhando que se descobre o caminho !!

    Abraços,

    Lucas Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Bons amigos e irmãos!

    Estou angustiado, porque sinto o peso sobre mim! Sei que até hoje ainda não conseguir completar o link entre essa nova geração e a que vivi a 20 atrás.

    Meu nome é Emerson,irmão do Pr. Edney, e faço parte de uma leva de líderes da Betesda, que muitos deles hoje são Prs., como meu irmão, Pr. Paulo Maurício, Pr. James, Pr. Moacir, Jairo, Pr. Joemir, Pr. Márcio e outros, todos nós em nosso tempo, tivemos a oportunidades de orarmos juntos, acamparmos juntos, chorarmos e rirmos e muito, era uma época boa, mas nessa caminhada, o bastão não foi passado, por vários motivos, e hoje percebo que a velha guarda, tem saudades desses tempos e e nova guarda, deseja a mesma coisa, que engraçado não viverão, mas também tem saudade acredito é coisa de Deus!

    Eu me comprometo! a um ano atrás nós juntamos e cerca de 15 congragações me confiarão uma coodenação geral em forma de aclamação, outros amigos também como coodenadores representantes da juventude: chicó(montese), bia(granja), italo e Karem (parangaba), Fábio (Abolição), Wendel Cavalcante (Joaquim Távora), Iago(Joaquim Távora).

    Fiz uma carta a todos os lideres de Jovens, para serem entregues hoje (Sexta-feira), para marcar a reunião extraodinária para segunda dia 7, mas não foi possível, meu pr. local teve que ir trabalhar e não pode entregar. Por essa razão não haverá reunião segunda, mas não vou desistir! Marcaremos para próxima segunda-feira! E eu irei para reunião de Prs para representá-los e junto com o Pr. Edney e entregarei a carta/convite e eles. Orem por mim, pelos coodenadores, e por nossa juventude, pelos nossos Prs e vamos em frente!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger